Despacho nº 55, de 31 de Julho de 2020

Columbia Trading • 20 de agosto de 2020


Publica Ajustes SINIEF e Convênios ICMS aprovados na 177ª Reunião Ordinária do CONFAZ, realizada no dia 30.07.2020.


O Diretor do Conselho Nacional de Política Fazendária – CONFAZ, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo inciso IX, do art. 5º do Regimento desse Conselho, e em cumprimento ao disposto nos artigos 35, 39 e 40 desse mesmo diploma, torna público que na 177ª Reunião Ordinária do CONFAZ, realizada no dia 30 de julho de 2020, foram celebrados os seguintes atos normativos:


AJUSTE SINIEF 15/20, DE 30 DE JULHO DE 2020


Dispõe sobre os procedimentos relativos às operações internas e interestaduais, com bens do ativo imobilizado, e, ainda, com bens, peças e materiais usados ou fornecidos na prestação de serviços de assistência técnica, manutenção, reparo ou conserto, nas hipóteses que especifica.

Gostou deste conteúdo? Compartilhe em suas redes!

17 de novembro de 2025
Consultoria estratégica em comércio exterior: reduza riscos, otimize custos e transforme importação em vantagem competitiva.
Por Columbia Trading 4 de novembro de 2025
Reduza riscos na importação com estratégias seguras de comércio exterior, planejamento logístico e gestão financeira eficaz.
14 de outubro de 2025
No comércio exterior, integração entre áreas é sinônimo de economia, compliance aduaneiro e operações mais seguras.
Carregar Mais